Das 18 às 00.
Fui a última estagiária a assumir a posição TWR, peguei pouco tráfego.
Gol vindo de Curitiba cancelou IFR para entrar na perna do vento pela direita da pista 13.
Eu dei o pouso dele ainda na perna do vento, como deve ser feito de acordo com a ICA 100-12. Porém essa autorização não me pareceu muito adequada, já que o vento estava calmo no momento da autorização de pouso, mas de 2kt de cauda 4 minutos depois, quando o boeing estava na final.
Os instrutores nem disseram nada, parece que já cansaram de instruir tantos estagiários (somos 10!).